sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ainda bem que eu tenho você. Perto, longe, comigo ou não, eu tenho. E é de você que eu jamais vou abrir mão. Mesmo que o resto do mundo não saiba, você está guardado bem aqui.. nas fotos que eu não revelei, nos sorrisos que eu guardei pra mim, nas lembranças das noites tão vazias que você soube transformar nas mais especiais da minha vida e principalmente em meu coração, você está. E eu nunca vou te deixar sair. Nunca.



Para mim, ele nunca será uma modinha, tampouco apenas um garoto bonito. Ele é o cara da foto no meu mural que eu achei que nunca pudesse tocar, mas que, quando eu o fiz, tive a certeza de que sabia mais dele do que de mim mesma. Foi através
dele que eu pude compreender a verdadeira essência do amor de uma fã: fiel e dedicado, sentido uma única vez na vida, incondicional. Como a criança que escolhe o seu brinquedo favorito em primeiro olhar. Um sentimento que foge de qualquer compreensão, apenas crê como alguém que tem fé no amor de Deus. E mesmo que a vida venha a tomar novos rumos, será para sempre parte de você, um tipo único de amor que pertence ao céu.
 
 
 
 
 

Toda a tristeza e desilusão causada pela falta de fé mundana desaparece quando você surge. Sua voz é tão poderosa que causa um impacto imensurável dentro do coração de cada um que consegue te ouvir cantar. Vai lavando tudo que há de mal 
dentro das pessoas e deixando somente aquilo que pode se dizer digno de pureza. E assim como um cristal recém-lapidado, os olhos dessas pessoas refletem um forte brilho, tão claro e nítido que poderia ser capaz de iluminar todo o seu palco. Você é luz o tempo todo, e mesmo que não seja perfeito, os seus defeitos nunca conseguirão ultrapassar a beleza e a paz que você carrega dentro desses seus olhos.